terça-feira, 22 de setembro de 2015

Anciedade monstro.... frio na barriga, quando não for mais assim, paro de escrever....

Por: Alessandro Buzo *** Jamais vou lançar um livro no "piloto automático"... um livro é coisa séria, tem o seu "leitor" que precisa receber o seu melhor. Lançar por lançar um livro, jamais.... se um dia for assim, desisto e aposento. Cada livro seu é uma marca que você vai carregar e defender como um filho. Ruas de Fogo de contos e crônicas que lanço sexta-feira agora (25/09/15) é o meu décimo segundo livro publicado, nunca imaginei lançar tantos, 12 livros...... contando as 8 coletâneas que organizei e publiquei, Ruas de Fogo é ainda meu vigésimo livro. Tô mega focado em fazer um contato direto (um email pessoal, só pra pessoa, um twitt exclusivo, um salve no FACE).... é muita gente (quem eu não falar, sinta-se convidado também). A alguns dias.... meu foco maior (entre atribuições de outros trabalhos e família)..... meu foco é convidar "VC" Lançamento do Ruas de Fogo é sexta no Bixiga, Livraria Suburbano Convicto, Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar ..... 19h. É ainda o dia do meu aniversário.... 43 anos. Meu presente é a sua presença. Até lá.... Alessandro Buzo - escritor www.buzo10.blogspot.com Twitter: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário