sábado, 28 de novembro de 2015

Buzo no Projeto NOSSO BAR (lançamento Ruas de Fogo e Bate Papo comigo) + com Mano Ril... Tokinho Carvalho no Toninho´s Bar.

Quarto lançamento do livro "Ruas de Fogo" Lucas (Lynx), Mano Ril, Toninho (dono do bar) e Buzo Buzo, Tokinho Carvalho e Mano Ril Ontem, sexta-feira, 27/11/15, estive ali pelos lados da Anália Franco, zona leste. Fui lançar meu livro "Ruas de Fogo" no Projeto Nosso Bar + no Toninho´s Bar. A apresentação fica por conta do Mano Ril e teve um som de primeira com Tokinho Carvalho, diretamente de Poços de Caldas-MG. BAR é sempre bom, no Toninho´s rola umas comidinhas boas e a cerveja é gelada. Pessoal que colou gente boa, foi 2 horas de descontração e algumas boas risadas. Estava acompanhado da minha esposa Marilda e do meu filho Evandro, minha equipe. Sou curador do NOSSO BAR + junto com Emicida e além do Toninho´s Bar, dia 12/12 vou estar no Campo do Comercial em Pirituba, vai ser da hora também. O projeto está chegando na reta final, foram 3 meses de muitas atividades em alguns bares da cidade com a bandeira NOSSO BAR. 2016 pode ser que tenha mais..... Nóiz sempre... Alessandro Buzo Buzo na missão Ontem lancei Ruas de Fogo no Toninho´s Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário